terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ultimas da Senhorita Sophia :*









Nosso Blog não ée do Arthur mais ée importante o assunto !!


Numa conversa exclusiva com o Portal PS, Arthur Aguiar se mostrou muito tranquilo para falar sobre vários temas. Perguntado sobre o assédio dos fãs e se isso já o incomodou, Arthur respondeu muito consciente: “É muito gostoso, é muito bom, mas eu acho que a galera tem muito o pé no chão, entendeu? Nunca atrapalhou, pelo contrário, isso ajuda”.
Ele falou ainda que o sucesso não subiu para a cabeça de ninguém do grupo e todos são bem humildes em relação a isso: “Pelo grupo, pelo que eu percebo, ninguém “deslumbra” com a parada, é todo mundo pé no chão. Ninguém pensa que é o melhor, a galera é super tranquila. Nunca vi ninguém dando “pití”. Então eu acho que está sendo muito legal, estou sendo muito feliz com esse carinho.”
Sobre as comparações com a versão mexicana, o Diego de “Rebelde” disse que só pede para que os fãs assistam a versão brasileira ao menos uma vez, para depois criticar.
A conversa foi gravada logo após da apresentação da banda em Salvador, neste domingo (27) e estará no Portal Rebeldes após postada no PS..

domingo, 27 de novembro de 2011

Fotos & Bjs em Salvadoor :* 1bj

Footos do Show de Hj em Saalvador :




 E atée rolou bj entre Sophia & Micael e tbm entre LuAr mas nãoo aconteceu bj entre Melzinha e Chay pois a Mel virou o rosto e evitou a cena !! 1bj

Yes Teen Sempre Com A Gentee !!

Os fãs dos RebeldeS levaram as tag's: OrgulhoRebeldes e ObrigadaYesTeen para os Trending Topics hoje (27/11/11), e isso quer dizer que foi uns dos assuntos mais comentados do twitter! Eles decidiram fazer essas tag's, por motivos muito especias.. Como a tag:OrgulhoRebeldes é para homenagear Lua, Micael, Sophia, Chay, Arthur e Mel dos sucessos que eles estão fazendo. E já a tagObrigadaYesTeen, eles decidiram fazer para agradecer a Revista Yes!Teen, que sempre vem trazendo notícias dos show's dos Rebeldes, dos bastidores e muito mais, pra gente ficar por dentro das novidades, a Revista sempre se preocupa com a maior parte dos fãs de RBR que não podem ir ao show, e então, nós fãs de RBR fizemos essa homagem ao pessoal da Revista.


E agradeço também a Revista Yes!Teen por se preocupar com os fãs de RBR que não podem aparecer enquanto, nos show's dos RebeldeS e mandam fotos, cobertura completa dos show's e muito mais.. Obrigada Yes!Teen.

Melhor Show - Dizem alguns fãs


Na tarde deste domingo (27/11/11) a banda “Rebeldes” fez o segundo show da sua turnê pelo Brasil. Em Salvador, para quase 20 mil pessoas, Arthur, Lua, Micael, Sophia, Chay e Mel mostraram por que estão sendo considerados parte de uma das bandas de maior sucesso atualmente.

Revolucionando o mercado fonográfico brasileiro, “Rebeldes” fizeram aquele que será um dos maiores show de toda a história do grupo, na capital baiana, ao tocar para o quíntuplo de pessoas que estiveram presente em Porto Alegre, há duas semanas.  

Depois de tanta espera e bastante inquietação do público, a banda entrou no palco com atraso de quase uma hora. Mas valeu a pena. O inicio do show foi eletrizante. Os cantores mostraram que estão afinados e preparados para transformar esta banda em uma das mais bem sucedidas do mundo, sem exagero algum.

Iniciando o espetáculo cantando o sucesso “Rebelde para sempre”, os integrantes do grupo conseguiram animar o público do começo ao fim, dançando em todas as músicas coreografias ousadas, sensuais, mas respeitosas; arrancando suspiros dos fãs mais exaltados.

Chay Suede tentou beijar Mel, mas não conseguiu visto que ela, muito sutilmente, evitou a cena e virou o rosto. Antes disso, Micael Borges e Sophia Abrahão deram um beijo na boca que deixou todos os fãs de boca aberta, deixando bem claro que pode haver um algo a mais do que uma simples amizade.

Numa entrevista exclusiva ao Portal PS, pedimos para que Mel Fronckowiak definisse o show em uma palavra. “Uma palavra? Nossa, muito difícil, foi um show de muitas palavras. Se fosse definir em uma palavra seria ‘inexplicável’ justamente por isso”. 

Sooh Te Quiero = Novo Tumblr

Amores , fizemos um Tumblr para o Fã Clube !!
Confiram > http://soohtequiero.tumblr.com/
                                                                          Espero qe goostem !! 1bj

Sophia em Savaldor :* 1bj

Ontem os Rebeldes ( Melzinha , Lua,Chay,Mika & Arthur ) curtiram oo dia de folga na praia de Savaldor .
Mas a Sophia estava meia triste as vezes não seja isso e só cansaço msm , mesmo assim ficamos com o coração partido pois ée tão triste ver nosso Amor triste !!
Mas hj ja reparamos qe ela voltou com o sorriso lindo no rosto e isso dá forças pra gente continuar :* 1bj 

Saaaalvador


O grupo Rebeldes se apresenta pela primeira vez em Salvador neste domingo, amanhã (27) às 18 horas no Wet'n Wild. A banda, criada na novela Rebelde, promete tocar sucessos como "Rebelde para Sempre", e "Do Jeito que Eu Sou".
O show faz parte da turnê iniciada em 30 de outubro e que levou mais de 6 mil fãs a apresentação em Porto Alegre.
A banda é formada por Lua Blanco, Arthur Aguiar, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Micael Borges, Sophia Abrahão.
Passagem de som, antess do show !! Awwwwwwwwwwn

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SOPHIED BABYYYYYYY



Algumas são antigas, mais a ée mais nova do nunca aconteceu hj na Radio .
Fora qe hj Chay sentou pertinho da Soph , mas isso não qer dizer qe eles Voltaram e sim qe ainda são bem amigos !!
Lá no fundo Chay & Sô brincando e rindo ( o sorriso deles , rindo um para o outro ) Owwwwwwwwwwwwwn coisa mais Lindaa !! *_*

Mas oo qe realmente fale ée qe eles estão felizes com o sucesso e tudo mais, isso ée o mais importante pra nós Fãs !! *_*

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Somic? Denovo os boatos ou tem verdade?

O suspense continua e a polêmica também. Sophia Abrahão e Micael Borges já deram pinta de que há um algo a mais entre os dois. No programa do Gugu, por exemplo, Micael nem pensou duas vezes quando abraçou Sophia, após saber que a banda havia conquistado o Disco de Ouro.
Foi tão evidente que vários usuários das redes sociais comentaram e apostaram suas fichas em um suposto relacionamento. Numa rápida a informal pesquisa no perfil oficial do Portal PS no twitter (@PortalPS), cerca de 80% dos fãs disse que acredita no namoro. As evidencias só aumentam com o passar dos dias.
De acordo com a coluna Retratos da Vida, numa edição deste mês de novembro, do conceituado jornal “Extra”, Sophia e Micael estão sim ficando. Segundo o programa TV Fama, o casal existe e os boatos de romance entre os dois são verdadeiros. E não é só isso.
O site “M de Mulher”, pertencente à respeitada Abril, há alguns dias reproduziu a notícia dada pelo jornal carioca confirmando a informação. Há rumores de que Micael também já ficou com Mel Fronckwiak, segundo a mesma coluna Retratos da Vida, além do fato de Sophia ter sido namorada de Chay Suede.
Mesmo que nada disso se confirme, só o fato das notícias saírem na mídia pode abalar a amizade do grupo e prejudicar a caminhada de “Rebeldes” ao sucesso.
Fontes: PS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Maiss Shows #RebeldeS

A banda Rebeldes não para de anunciar shows pelo Brasil. A próxima parada do grupo será Vitória, a capital do Espírito Santo. O show acontecerá no dia 17 de dezembro, na Arena Vitória. A organização do show ainda não divulgou a data de venda dos ingressos, nem os valores. Mas não precisa ter bola de cristal para saber que a apresentação será um sucesso.

Ultimas da Sooph !!



Assunto serio !!

Quem diria que os personagens dos atores Dudu Azevedo, Rick Tavares e Mel Fronckowiak enfrentam problemas de saúde? Bonitos, jovens e em plena forma, o Wallace de “Fina Estampa” (Globo), o Welligton de “Vidas em Jogo” (Record) e a Carla de “Rebelde” (também da Record) têm em comum um defeito perigoso: para eles, o bem-estar não vem na frente da vaidade quando o assunto é o corpo. Vitorioso no MMA, Wallace quase levou um nocaute do próprio coração na novela das nove da Globo.

Ele não toma os cuidados necessários para tratar as dores no peito – frutos de um sério problema cardíaco – e continua treinando pesado. “Acho que é difícil para um jovem, atleta de ponta, em um esporte que está no auge, aceitar abandonar a carreira tão prematuramente”, comenta Dudu Azevedo.

Em uma fase diferente da carreira de atleta, o Welligton de “Vidas em Jogo” já começa mal no futebol. Para ganhar força, o personagem apela para os anabolizantes. “Welligton quer ser como Adriano, um jogador forte que não é derrubado por ninguém”, explica Rick, que suou para ter o corpo que o papel pedia: “Dobrei minha série na academia, faço dieta com acompanhamento médico, malho duas horas por dia e contratei um personal”.

Em “Rebelde”, no meio de tantos jovens bonitos, Carla paga um preço alto para manter a magreza: de tanto vomitar depois de comer para não engordar, ela desenvolveu bulimia. “A personagem é muito insegura e foi gordinha quando era criança. Voltar a ser gorda é uma ideia aterrorizante para ela”, diz Mel, que conta ter perdido cinco quilos para viver a pior fase da doença de Carla.

sábado, 12 de novembro de 2011

Mais uma Sessão de Fotos !!

Nossa Bonequinha mais uuma Sessão de Fotos ?!! Isso msm , veja as fotos Perfeitas :
Essas são algumas fotos da Sessão, mas teve muuitas outras !!






Mulherão ?!!

A Sophia Abrahão hoje postou foto no estilo "Mulherão" em seu Twitter. A foto fez tanto sucesso que criaram até uma página no R7 falando da foto.
A Sô ta ficando cada vez mais famosa hahahaha !!

Sô qer conhecer Paris !! *_*


Entre uma música e outra no ensaio da banda Rebeldes, Sophia Abrahão conversou com o R7 e contou alguns segredinhos para os fãs.


Você sabia que a atriz sonha em conhecer a França, mais especificamente Paris? Mas, a gatinha disse que a viagem dos sonhos precisa ser ao lado do amado. Porém, ela garantiu que está solteira e que ainda não tem companhia para viajar.
Essa não foi à única revelação da atriz, Sophia disse que o momento mais rebelde da sua vida foi quando morou na China. Com apenas 15 anos ela deixou a casa dos pais e foi trabalhar do outro lado mundo.
Ficou curioso para saber mais sobre a Sophia? Confira a entrevista da atriz!

R7 - Qual é o seu prato favorito?
Sophia Abrahão–
 Eu adoro comida japonesa.

R7 - Uma viagem dos seus sonhos?
Shopia –
  Quero ir para França, tenho muita vontade de conhecer Paris. Dizem que é uma cidade linda, mas acho que é melhor ir namorando. Então eu preciso primeiro encontrar uma companhia, depois ir viajar.

R7 - Qual é o seu maior ídolo na atualidade?
Sophia –
 Acho que atualmente é a Lady Gaga.

R7 - Qual é o melhor filme que você já assistiu?
Sophia –
 Cães de Aluguel, do Quentin Tarantino.

R7 - Qual foi a cena que você mais gostou de gravar até hoje?
Sophia – A cena que eu mais gostei do resultado e foi a mais difícil de gravar foi a do strip-tease no começo da novela. Eu estava muito nervosa, mas depois relaxei e curti.

R7 - Uma música que marcou a sua vida?
Sophia -
 If I Fell dos Beatles. Essa música me faz lembrar Across the Universe, que é um filme que eu amo.

R7 - Um livro que você tenha gostado e indique aos fãs?
Sophia –
 Eu tô lendo Cilada, do Harlan Cobe. Esse livro foi uma indicação da autora de Rebelde, Margareth Boury

R7 - O que você mais gosta em você?
Sophia –
 Gosto do meu bom humor.

R7 - Um esporte que você goste?
Sophia –
 Eu adoro futebol, até joguei na época da escola.

R7 - Um cheiro que você goste?
Sophia –
 Adoro 212 Sexy.

R7 - Qual foi o momento mais rebelde da sua vida?
Sophia – Quando eu saí de casa com 15 anos para ir morar na China. 

R7 - Qual é o melhor ritmo para curtir uma fossa?
Sophia –
 Eu escuto chorinho.

R7 - E o melhor ritmo para sair curtir uma balada?
Sophia - Eu gosto de dançar black music.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Exclusivo de Sô = ...





Sophia Abrahão, 20 anos, que vive a jovem Alice na novela Rebelde, levou o troféu de melhor atriz no Meus Prêmios Nick, evento criado pelo canal de TV paga Nickelodeon. Ela concorreu com nomes de peso, como o de Claudia Raia. Para muitos, isso não chegou a ser uma surpresa.  Segundo a Rede Record, a loira é uma das preferidas do público nas redes sociais
.
Na vida real, ela mostra que tem personalidade forte e sabe bem fazer suas escolhas. Não pensou duas vezes antes de trocar de emissora, mora sozinha desde os 16 anos, quando iniciou a carreira de modelo e é direta quando fala de casamento. “Entrar na igreja de véu e grinalda é totalmente dispensável para mim. Não sou muito romântica, sou mais pé no chão. Quero encontrar alguém legal e formar uma família, mas não preciso de tanta cerimônia”, revela.
Em entrevista exclusiva para a Contigo! Online, Sophia fala de seu estilo de vida, da convivência com seu ex-namorado, o colega de novela Chay Suede,  e desmente que esteja ficando com o colega de elenco Micael Borges, que faz o Pedro no folhetim. “Somos amigos. Não é a primeira vez que me arrumam um namorado. O negócio está farto na imaginação das pessoas, hein? ”, brinca.

Confira abaixo os principais trechos da entrevista:

Beleza
Queria muito ir ao salão uma vez por semana, mas é uma coisa que realmente não dá (risos). Acabo me cuidando da sala de maquiagem da Record. Eles têm uma equipe maravilhosa lá. Gosto de esmaltes escuros, mas como a Alice só usa as unhas em estilo francesinha, eu peço às meninas para pintarem as unhas dos pés com essas cores mais fortes. Eu procuro fazer exercícios com um personal trainer, que vem aqui no meu prédio para facilitar. A gente tem que se cuidar, vivemos da imagem.
Ex-amor
Não é difícil trabalhar com o Chay (Suede) é uma pessoa maravilhosa. A gente sempre se deu muito bem e não é agora que vai acontecer o contrário. Nós construímos uma amizade ao longo do nosso relacionamento. Se fosse ruim, imagina o desastre que iria ser, afinal de contas estou mais com ele do que com a minha própria família.
Casamento

Micael Borges
O povo fala muito.  Acabam misturando muito essa coisa de par romântico. Micael é um grande amigo meu, mas nunca tivemos nenhum envolvimento. A gente é muito próximo, gravamos muito juntos e as pessoas levam na maldade, mas não tem nada a ver. Não é a primeira vez que me arrumam um namorado. Eu cumprimentei um garoto no Rock in Rio, tirei foto e já falaram que eu estava namorando. Pensei: “Nossa o negócio ta farto!” (risos), mas é na imaginação das pessoas e não para mim.

Futuro
Acho que meu plano para um futuro próximo seria tirar férias (risos). Estou muito feliz porque esse trabalho em Rebelde me abriu um leque de opções muito grande, tanto para a música quanto para a dança. Então posso ter outras possibilidades, sem ser teatro e cinema.

Atrevida com Sô !!

Todos entre todas as pessoas aqui na redação da Atrê concordaram que a Sophia Abrahão, a Alice deRebelde, é uma das garotas mais estilosas da TV brasileira hoje .
Não é à toa que ela dá vida à personagem Alice, a it girl do colégio Elite Wayem RBR né???
Aproveitamos pra pegar com a Sophia váááárias dicas de estilo e moda. E ainda montamos um guarda-roupa no melhor estilo Rebelde para quem ama as peças que aparecem na novela. Imperdível!

Eu vou comprar a minha e vcs ?!! 

Chay fala soobre o termino do namoro com Sô .


Portal PS - Depois do término do relacionamento com Sophia Abrahão, ela afirmou que vocês terminaram para preservar a amizade? Foi de fato isso que aconteceu? Houve alguma briga?Chay Suede - Foi de fato isso que aconteceu.
Chay responde o qe os Fãs Qeriam Sabeem !!

Alice,Pedro,Robs e Diego ''Rebelde''


Em "Rebelde BR", Roberta (Lua Blanco), Diego (Arthur Aguiar), Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges) vão à praia.

Enquanto caminha, a patricinha se diz encantada com a beleza do Rio de Janeiro. Os quatro andam em direção à areia e os meninos vão tirando as camisas bem empolgados com o passeio. Pedro e Diego agarram as namoradas e correm com elas. Pedro pega Alice no colo e os dois se beijam. Diego e Roberta também se entregam à paixão e curtem muito o momento juntos.  

Depois de se divertirem bastante, Pedro diz aos amigos que acha melhor eles irem embora. Roberta fala para eles irem para a casa de Franco (Luciano Szafir) e o grupo combina que só vai ficar por lá se não tiver ninguém em casa.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda (7). 

Pegação nos Bastidors ?!!



Por essa ninguém esperava, mas todos já imaginavam que pudesse acontecer. Está rolando muita pegação nos bastidores da novela “Rebelde” e isso já está começando a passar dos limites.
De acordo com jornal “Extra”, Sophia Abrahão mal terminou com Chay Suede e pode já estar de caso com o também protagonista do folhetim, Micael Borges.
Ainda segundo a nota, “todos já imaginavam que pudesse acontecer” - em referência ao romance. E é verdade. As fotos do show de “Rebeldes” NoCapricho mostram que os dois estão numa química incrível.
Além disso, há alguns dias, vazaram fotos onde o ex de Sophia, Chay Suede, poderia estar beijando Mel Fronckowiak em um dos ensaios da banda.
Até agora Sophia e Micael não comentaram o assunto. Mas, até por conta da notícia, o clima nos bastidores da novela não é nada bom e isso pode começar a influenciar no desempenho dos atores.
Será qe isso é possivel ?!! Por enqanto nenhum dos atores comentaram sobre o assunto .

sábado, 5 de novembro de 2011

Ensaio Perfeito :*

A patricinha Alice da novela "Rebelde", exibida pela Record, está rendendo a Sophia Abrahão sucesso entre os adolescentes. Amanhã, ela estará no "Programa do Gugu" para lançar o CD da banda, que tem 15 faixas, incluindo as já famosas canções "Rebelde para sempre" e "Do jeito que eu sou". Ex-modelo, ela relembrou os velhos tempos ao posar para a capa da revista teen "Atrevida". Clicada por Gabriel Wickbold, ela aparece neste ensaio divertido, cheia de caras e bocas. Em 2009, Sophia interpretou Felipa em "Malhação", da Globo. 

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Não uso lente galera - Sophia desmente o mais um boato.

Hoje, sexta-feira (4) ouve uma polômica E-N-O-R-M-E no twitter, entre FCS da Lua Blanco e da Sophia Abrahão, o motivo da briga foi porque um fã clube da Lua disse que achava que Sophia usava lente, nisso, um fã clube da Sophia foi defende-la ,isso causou uma pequena discussão e uma grande briga entre diversos fã clubes, o que fez atrair a atenção da diva [Sophia], que postou em seu twitter[@sophiaabrahao] pela madrugada e depois, pela tarde , respectivamente, os seguintes twitts abaixo:

" Hahaha, nao é lente galera ! "


" Haha, achei engraçada toda essa polêmica da lente! Inclusive a única vez que eu pus uma lente na vida foi pra me fantasiar de Roberta !

É Dificil Ser Euu / Sophia


“Como é difícil ser eu!” é a frase mais marcante de Alice.  Quem realmente sente isso na pele é Sophia Abrahão, que dá vida à personagem.  Para contar detalhes sobre a patricinha que conquistou o país e ainda revelar algumas curiosidades sobre si, a atriz conversou com a equipe do R7.
Como o fã de Rebelde bem sabe, o namoro entre Alice e Pedro passou por uma crise e eles acabaram terminando. Agora, felizmente, tudo parece estar bem. Mas até pouco tempo a garota dizia que havia perdido a personalidade durante o seu relacionamento. Afinal, é possível namorar sem que isso aconteça? Sophia responde:
- É o ideal. É óbvio que a gente cede muito em um namoro e acaba fazendo coisas que não faria se estivesse solteira. Mas a gente não pode mudar os nossos valores, porque senão o relacionamento fica fadado ao fracasso.
E o que levou o casal a romper o namoro?
- A Alice foi má influenciada pelo Binho, que colocou na cabeça dela que ela tinha que ser livre para poder conhecer o mundo.
Sophia, que sonha um dia visitar Paris com uma pessoa especial e sentir todo o encanto da cidade das luzes, dá seu conselho à personagem:
- É possível fazer tudo ao lado da pessoa que você gosta. Eu já fui meio Alice quando era mais nova e passei por essa fase de "namorar ou conhecer o mundo?". E hoje posso falar que, se há amor e confiança, é possível conciliar as duas coisas. Basta encontrar uma pessoa maneira, como Pedro, que não é ciumento ou possessivo.
Será que a atriz ainda tem algo em comum com a rebelde?
- Atualmente eu sou diferente da Alice. Eu sou muito do rock. Mas quando o assunto é a lealdade com os amigos, a parceria, aí somos bem parecidas.
Como assim do rock? Sophia completa:
- Eu gosto muito de Led Zeppelin, Janis Joplin, AC/DC, Jeff Beck, entre outros.
A entrada na Banda Rebeldes alterou o seu gosto musical?
- Eu tinha que ter uma influência mais contemporânea e mais perto do pop. Então, por indicação do Rick Bonadio, produtor da banda, eu passei a ouvir Kate Perry, Lady Gaga, Kesha e outros nomes desta cena. Hoje considero a Lady Gaga uma artista completa na qual eu procuro me inspirar.
Quem assistiu ao show da Banda Rebeldes em Porto Alegre e viu Alice arrasando no cover de Born This Way, sabe que Sophia admira  a cantora, pois foi a própria atriz quem escolheu interpretá-la.
Na apresentação, a banda cantou e dançou com os cerca de 6 mil fãs que tiveram o privilégio de ver os rebeldes de pertinho.  O resultado foi maravilhoso, fruto de muito esforço de Sophia e dos outros:
- Um ritmo está bem puxado, mas fomos avisados. Sabíamos que seria assim e estamos nos desdobrando pra conseguir conciliar a preparação para os shows e as gravações. Trabalhamos duro para os shows serem incríveis e a novela seguir ótima.
Para finalizar, ela responde: o que é ser rebelde?
- Ser rebelde pra mim é não ter medo de se mostrar por inteiro, não ter que usar máscaras para se esconder. É ser você mesmo.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Será ? Tem como ? HAHAHA


Sophia Abrahão e Micael Borges estariam namorando, diz jornal [Contigo]
Sophia Abrahão [nossa diva] pode estar namorando o divo  Micael Borges. Conforme texto publicado pela coluna Retratos da Vida, os dois[Sophs & Mica], que são namorados em Rebelde[Record, BR], podem estar juntos. A atriz já namorou Chay Suede, que também é do Elenco da Record, que interpreta Tomás em Rebelde BR . 
Ouve boatos qe Mika [Micael Borges ] estava namorando Melzinha [  Mel Fronckowiak,] uma colega de trabalho da novela Rebelde .